8.10.2013
Boa noite meninas!

Depois de muitos pedidos, enfim criamos o nosso Blog! \o/



Agradeço a visitinha de todas vocês e espero que esse blog nos aproximem ainda mais.

Vou precisar a ajudinha de vocês lindíssimas, pois não tenho nenhuma experiência com blogs, e sei que vocês mais que ninguém serão minhas melhores professoras, afinal é um blog mais lindo que o outro.

No inicio nosso blog ficará meio "feinho" :( - Mais com o tempo iremos aperfeiçoando mais e mais!

Aceito sugestões, dicas, truques, parcerias.....e tudo mais que se pode aceitar.


Beijinhos
Paulinha Jack 

4 comentários:

  1. Amei a idéia, seja Bem Vinda nesse mundinho muito louco!!! rsrsrsrs
    Há e eu quero o tutorial ensinando a usar o carimbo de unha viu!!! Quero muito aprender... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda!

      Precisamos de muita ajuda ainda, preciso me adaptar e deixar esse blog LINDOO!!
      Mais aos poucos vamos melhorando!

      Quanto ao tutorial, pode deixar que irei fazer sim, só preciso arrumar um tempinho pra isso.

      Bjinhos
      Obrigada pela visitinha

      Excluir
  2. Olá, eu sou a Giselle dona do blog http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/
    Estou enviando esse e-mail para todos os parceiros do blog para propor uma ideia de sorteio com o blog. Tenho parceria com a sua loja há algum tempo já.
    Bom, meu blog completa 1 ano dia 19 de setembro, e para comemorar esse 1 ano de blog. Estou fazendo uma espécie de campanha com todos parceiros do blog. Como vai funcionar, gostaria de perguntar se sua loja tem interesse em participar do big sorteio de 1 ano do blog. Estou querendo fazer um sorteio bem grande de 1 ano de blog, com vários prêmios enviados pelas lojas parceiras blog para mim, e entregue de mim para a ganhadora, e claro prêmios comprados e separados por mim também. Então gostaria de saber se você também tem interesse em estar participando desse sorteio de aniversário. E o que sua loja/empresa irá ganhar? Primeiramente a loja irá ganhar divulgação extra. Em um dos banners do blog (áreas na direita, área acima e abaixo dos posts, e áreas nos próprios posts diários com banners da loja), e também entrará na regra para participação, ou seja, para as participantes participar terá que curtir o facebook da sua loja, seguir twitter, se inscrever no canal, seguir blog ou qualquer outra rede social que a loja queira.
    Gostaria de saber se sua loja tem interesse em participar desse big sorteio de 1 ano de blog. Lembrando que o aniversário do blog é dia 19 de setembro, irei abrir o sorteio nesse dia, peço por gentileza que caso tenha interesse confirme por e-mail. E eu passo as demais informações caso queira.
    Mais uma vez obrigada pela compreensão e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Paula pode contar com a gente, quando somo blogueiras iniciantes parece ser difícil mais aos poucos você vai aprender em lidar com o blog, é muito bom ser blogueira, Paula te seguindo te convido pra você conhecer o meu blog e se gostar fique por lá, Paula te convido pra você também participar lá do meu grupo Amigos do facebook lá você pode divulgar o seu blog e fazer muitos amigos lá, se quiser é só clicar no link abaixo, te desejo um ótimo final de semana beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir

Quem Sou eu



22 anos, formada em Recursos Humanos e proprierária da Jully Adesivos. Adoro maquiagem, esmaltes, animais, música, moda, crianças e dentre outros. Espero que curtam esse espaço comigo!


Colaboradora



18 anos, soteropolitana, tricolor apaixonada, estudante e futura bióloga. Apaixonada pelo universo feminino, super consumista e louca por maquiagem.
!

Seguidores

Pesquisar no Blog

2013, Todos os direitos reservados | © Emily Leite. Tecnologia do Blogger.